Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 18 de dezembro de 2016

Parei na madrugada












Vamos aprender português, cantando


Eu que te criei
com todo o meu pensamento
figura do meu olhar

Eu que te busquei
corri o mundo
gastei o tempo
fiz-me maduro p’ra te encontrar

E um dia que te encontrei
finalmente que te encontrei
não me deixaste gostar de ti

Eu que por ti andei escondido
ausente d’outro sentido
que o sonho foi
foi sempre teu

Por ti eu
quis ser tudo e nada
o sim que te agrada
por ti fiquei
parei na madrugada

Eu que te criei
com todo o meu pensamento
figura do meu olhar

Eu que te busquei
corri o mundo
gastei o tempo
fiz-me maduro p’ra te encontrar

E um dia que te encontrei
finalmente que te encontrei
não me deixaste gostar de ti

Eu que por ti andei escondido
ausente d’outro sentido
que o sonho foi
foi sempre teu

Por ti eu
quis ser tudo e nada
o sim que te agrada
por ti fiquei
parei na madrugada

E um dia que te encontrei
finalmente que te encontrei
não me deixaste gostar de ti
não me deixaste gostar de ti
não me deixaste gostar de ti

OqueStrada – Portugal

Letra – António Variações - Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário