Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Guiné-Bissau – Escola industrial entrega diplomas a estudantes em Canchungo

Bissau – Cinquenta e nove estudantes da Escola Industrial do sector de Canchungo receberam no último fim-de-semana os seus diplomas de fim de curso medio e intensivo em diferentes áreas, nomeadamente em serralharia, mecânica auto e informática.

Citado pela Rádio Sol Mansi, o director da Escola Industrial "Jesus" em Canchungo, Ali Mané salientou que o acto demonstra a prioridade da sua Escola na busca de aumento de conhecimento por parte de jovens nesta nova etapa da história.

Mané adiantou que a nova geração continua a viver num mundo sem barreiras no que diz respeito ao conhecimento, por isso os desafios em busca da sabedoria é um imperativo.

O delegado regional de educação do sector de Canchungo, Carlos Mário Nhaga exortou aos formados a aplicarem na prática os conhecimentos adquiridos.

Nhaga destacou a importância da formação na capacitação dos diplomados em diferentes áreas.

"Isso é uma ferramenta necessária que vai ser aplicada no vosso dia-a-dia", referiu Mário Nhaga.

Em nome dos formados, Adilson Monteiro apela à direcção da Escola Industrial "Jesus" para continuar a fazer diligências para colocar os jovens recém-formados no mercado de emprego. In “Agência de Notícias da Guiné”

Sem comentários:

Enviar um comentário