Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 18 de junho de 2023

Peito aberto


 








Vamos aprender português, cantando

 

Peito aberto

 

Será que os teus lábios procuram os meus

ou já te deixaste disso

numa noite sem aviso

 

Onde é que te escondes ao olhar o mesmo céu

és palhaço com mestria

enlouqueces sem histeria

 

Será que o disfarce da muralha vai cair

 

E vens lá com o teu peito aberto

e não sabes o que é respeito

por mais que me comprimas

 

E vens lá com o teu peito aberto

e não sabes o que é respeito

por mais que me comprimas

 

Não me seduzas porque eu me perco

este corpo não é teu inteiro

se te encostas eu desfaleço

e desapareço

 

Teus lábios que comem a minha atenção

enquanto celebras o meu corpo a ruir

 

E vens lá com o teu peito aberto

e não sabes o que é respeito

por mais que me comprimas

 

E vens lá com o teu peito aberto

e não sabes o que é respeito

por mais que me comprimas

 

Sophia - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário