Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 11 de junho de 2023

Meu coração


 









Vamos aprender português, cantando

 

Meu coração

 

Partiste olhando o mundo azul

seguiste em frente noutra viagem

queria poder dizer-te adeus

quero-te aqui, nesta passagem

 

Ficam histórias e memórias

o teu sorriso e a bondade

corremos juntos rios e bosques

descobrimos vilas e cidades

 

Oh coração

a vida já me ensinou

a dizer adeus de longe

meu coração

nem as rugas e a distância

acabarão com o nosso amor

 

Fiquei com tanto para aprender

choro a saudade quero te ver

não sei explicar como me ensinas

sei que estás longe, sei que me cuidas

 

Oh coração

a vida já me ensinou

a dizer adeus de longe

meu coração

nem as rugas e a distância

acabarão com o nosso amor

 

Levo-te comigo

vou com tanto de ti

por isso

quero-te tanto

quero as chaves do céu

pra te poder visitar

 

Meu coração

nem as rugas e a distância

acabarão com o nosso amor

 

Flávio Torres - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário