Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

sábado, 17 de junho de 2023

Cabo Verde - “Sisi” é a sexta mulher homenageada no mais recente trabalho de Djy Indiferente

Tema integra o álbum “Malu”, um projeto que une afro beat e hip hop


O cantor e rapper Djy Indiferente lançou, no dia 8 de junho, o videoclipe “Sisi”, uma música que compõe o álbum “Malu” e que retrata o fim de um relacionamento, onde o amor permanece. A informação é divulgada em comunicado pelo artista que promete trazer “novas vibrações e emoções”.

A música é uma mensagem à Sisi para que a amada não esqueça que está à sua espera no mesmo lugar. “Bu Fazi Makeup na bu Kurason nben da konta ma bu sentimento era farsa”, expressa o artista na música.

O nome da música carrega um duplo significado, de “Nta spera nka amau pa sisi”, onde o artista espera não ter amado a companheira em vão e também representa o nome da mulher a quem dedica esta canção.

“Sisi”, “Morena”, “Linda”, “Madalena”, “Mariazinha” e “Marie” são os títulos dos restantes temas e nomes das seis mulheres as quais Djy Indiferente dedica uma canção no álbum. Ao todo serão oito mulheres apresentadas no álbum “Malu” que mistura hip hop e afro beat.

Mário Rito Lopes de Sousa Levy, mas conhecido por Djy Indiferente, nasceu no Tarrafal mas atualmente reside em França. Entrou para o mundo do entretenimento com 12 anos quando imitava os passos de Gil Semedo, tendo depois participado do grupo de dança Fidjus di Bibinha Cabral.

Aos 14 anos abraçou o hip hop e em 2010 lançou a música “Indiferente” e assim foi seguindo até em 2019 quando disponibilizou “UniVerSos”. Em agosto de 2022 começou a revelar cada uma das faixas do seu recente trabalho “Malu”. Celine Salvador – Cabo Verde in “Balai Cabo Verde”


Sem comentários:

Enviar um comentário