Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 25 de junho de 2023

Esperando você


 








Vamos aprender português, cantando

 

Esperando você

 

Como os dias são pequenos

eu prefiro ir devagar

eles querem tudo, e tudo eu não posso dar

faz calor e é fim de ano

essa chuva só faz bem

hoje vou ficar de casa, hoje nada além

de esticar minhas pernas no sofá

você virá me lembrar como sorrir mais

ah, ah, ah

 

Melhor desligar, amor

se der pra fazer depois

vou deixar

vou deixar, ah, ah, ah

ah, ah, ah

 

Misteriosamente simples

misteriosamente

eu fiz, eu fiz

canção pra dizer

esperando você

chegar por aqui

eu quero fazer

canção pra dizer

esperando você

chegar por aqui

melhor desligar, amor

se der pra fazer depois

vou deixar

vou deixar, ah, ah, ah

ah, ah, ah

 

Vou deixar

vou deixar, ah, ah, ah

ah, ah, ah

ahhh

 

Misteriosamente

 

Terno Rei - Brasil


Sem comentários:

Enviar um comentário