Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 9 de julho de 2023

Quero fugir

 










Vamos aprender português, cantando

 

Quero fugir

 

Não tá fácil sei que tens alguém

estamos sempre nesse vai e vem

e já não sei, se nos faz bem

diz me como resolver a situação

preciso

preciso que me dês respostas

afinal de quem é que tu gostas

 

Tou confusa então

vem yeah

tas tão perto, mas eu não te posso ter yeah

o proibido custa tanto oh baee yeah

não rasgues o nosso livro

vamos viver todo esse perigo

e assumir tudo

 

Quero fugir yeah contigo

quero fugir yeah contigo

diz que queres também

diz que queres também

diz que queres também

 

Será que tudo isso é em vão

eu não sei como

o teu corpo

me prende

eu só quero te amar

olha-me e diz se acabou

 

Então vem yeah

tas tão perto, mas eu não te posso ter yeah

o proibido custa tanto oh bae yeah

não rasgues o nosso livro

vamos viver todo esse perigo

e assumir tudo

 

Quero fugir yeah contigo

quero fugir yeah contigo

diz que queres também

diz que queres também

diz que queres também

 

Até quando que isso vai durar

até quando que isso vai durar

até quando que isso vai durar

até quando que isso vai durar

isso vai durar até quando

isso vai durar até quando

isso vai durar até quando

até quando

quando

 

Soraia Ramos – Cabo Verde / Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário