Pintura Arq. Eduardo Moreira Santos, Lx (28.08.1904 - 23.04.1992)

domingo, 23 de julho de 2023

Alguém me leve


 










Vamos aprender português, cantando

 

Alguém me leve

 

Alguém me leve a insegurança

alguém me leve a hesitação

alguém me leve a arrogância

que mascara o coração

 

Alguém me leve esta crença

tão tão desatualizada

leva por favor este medo

que esconde a força desmesurada

 

Porque eu só me quero divertir

fazer o que vim cá fazer

abrir os braços e sorrir

fazer os sonhos acontecer

tenho uma ideia que vou seguir

um ideal para me guiar

sei o que me faz feliz

e isso basta para me orientar

para me amar

para te ajudar

para relaxar…

 

Alguém me leve este critico

que me atrapalha a cabeça

diz que não sou suficiente

está com dúvidas que eu mereça

 

Alguém me mude o paradigma

do tempo do arco da velha

se sou o sol da minha vida

porquê fingir ser só centelha?

 

Porque eu só me quero divertir

fazer o que vim cá fazer

abrir os braços e sorrir

fazer os sonhos acontecer

tenho uma ideia que vou seguir

um ideal para me guiar

sei o que me faz feliz

e isso basta para me orientar

para me amar

para te ajudar

para relaxar…

 

Mariana Guimarães - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário